Filipe Costa é co-fundador e Managing Partner na NewHarbour. Antes de fundar a empresa em 2023, Filipe era Managing Director no Credit Suisse, liderando a cobertura de empresas de tecnologia, serviços financeiros, educação e saúde no Brasil. Ele ingressou no Credit Suisse em 2015, onde liderou a execução e originação de transações de fusões e aquisições, de levantamento de capital privado, IPOs e follow-ons.
Antes de se juntar ao Credit Suisse, Filipe passou quatro anos na equipe de Investment Banking do Morgan Stanley no Brasil.
Ele começou sua carreira na empresa global de reestruturação Alvarez & Marsal, no Brasil e nos Estados Unidos, onde por quatro anos assessorou empresas e credores em grandes projetos de reestruturação, reorganização, gestão de crises e fusões e aquisições, incluindo o Chapter 11 do Lehman Brothers, em sua sede em Nova York.
Filipe é formado em Economia pelo Insper.
Diego Pinheiro é co-fundador e Managing Partner na NewHarbour. Antes de fundar a NewHarbour, Diego passou seis anos no Credit Suisse, em sua última função como Vice President na equipe de Investment Banking, cobrindo empresas de tecnologia, serviços financeiros, educação e saúde no Brasil.
Antes de se juntar ao Credit Suisse, Diego trabalhou por quatro anos na BR Partners onde se especializou na estruturação de produtos de dívida e securitização.
Diego se formou em Economia pela Universidade de São Paulo e obteve seu título de CFA Charterholder em 2017.
André Valêncio é Partner na NewHarbour. André ingressou na NewHarbour em 2023, após passar dois anos como analista na divisão de Investment Banking do Credit Suisse, trabalhando em transações de fusões e aquisições e mercado de capitais (ECM).
Anteriormente, ele trabalhou na equipe de Equity Research do BTG Pactual.
André possui diploma em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP).
Rodrigo Guedes é Partner na NewHarbour. Antes de ingressar na empresa em 2023, Rodrigo foi analista de Investment Banking no Credit Suisse no Brasil.
Anteriormente, ele trabalhou na G5 Partners executando transações de fusões e aquisições e levantamento de capital privado.
Rodrigo é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).